Entrega Rápida

Produtos pronta entrega

Variedade de Produtos

Fabricação própria

Compra 100% Seguro

Site confiável e certificado

Desconto em PGTO à vista

Melhor preço à vista

Registre-se no nosso site e receba nossas novidades!

COMPRE TAMBÉM

JDGPR Canecas - CNPJ 31.511.548/0001-20 - R Manoel Augusto de Almeida 83, -Rio Branco (Venda Nova). CEP 31535-190 | Belo Horizonte / MG
Atendimento: Seg à Sex das 08:00 às 18:00h

MERCADO LIVRE.png

R. Manoel Augusto de Almeida, 83.

Rio Branco (Venda Nova)

Cep 31 535-190 - Belo Horizonte | MG

Entregas para

TODO BRASIL

Com frete sob consulta

© 2019 Todos os direitos reservados WD Personalizados. By Assessoria de Mídia.

Início  > INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Perguntas Frequentes

É seguro comprar com a WD Personalizados?

Somos uma empresa registrada com todos os dados fornecidos no site para consulta, visite nossas redes sociais ou venha nos fazer uma visita no local, será um prazer atendê-los.

 

Qual o tipo de impressão é aplicado em nossos copos acrílicos?

Aplicamos sua arte diretamente nos copos acrílicos com o sistema serigráfico, isto é, silk screen.

Ou também com a impressão à Laser colorida, recomendado para copos de tonalidade clara devido à transparência na impressão (Consulte Valores).


 

Qual o prazo de entrega ou quando receberei meus produtos?

Para produtos sem personalização envio médio de até 48 horas.

 

Para Personalizados envio médio de até 7 dias úteis após aprovação do Layout e Pagamento realizado + Prazo Correios/Transportadora variando de acordo com sua localidade, Prazo sujeito à analise combinando com a sua necessidade

Ao confirmar seu pedido, certifique-se que o mesmo haverá tempo hábil para chegar até suas mãos, pois nós nos responsabilizamos pelo nosso prazo de confecção sendo sempre que possível enviamos antes do prazo, mas para que o mesmo chegue até as suas mãos, muitas das vezes dependemos dos Correios e Transportadoras, não nos responsabilizamos pelo prazo fornecido por eles. Sendo assim, não deixe para última hora, encomendando seu item com bastante antecedência.




Qual a quantidade mínima que posso adquirir e Valores?

Preferimos a quantidade mínima de 100 unidades, Quantidades menores podem ter preço maior devido aos custos de impressão e produção que são diluídos quando se respeita o pedido mínimo, consulte quantidades menores e valores.

 

Posso aplicar a logomarca dos meus patrocinadores do evento nas canecas?

Certamente! Seus patrocinadores serão aplicados no lado oposto à logomarca principal de seu evento ou da forma que você preferir, respeitando as cores de gravação combinadas.

 

Posso imprimir fotos nos copos acrílicos?

Somente quando a impressão for feita à laser, entre em contato conosco para maiores informações.

 

Estou fora do estado de Minas Gerais, como eu pago meu produto?

Enviamos para todo Brasil via Correios ou Transportadora.

O valor do produto e frete é pago pelo cliente e calculado de acordo com o peso total da embalagem no ato da compra, para Pagamentos via Depósito bancário entre em contato com nossos atendentes.

IMPORTANTE! 
Não nos responsabilizamos por produtos avariados no transporte, não enviamos produtos danificados, aconselhamos conferir a mercadoria no ato da entrega juntamente com o agente, e notificá-lo caso seja necessário para ser solicitado reembolso a empresa terceirizada que efetuou a entrega.


 

Qual tipo de arquivo e para qual e-mail eu envio minha logomarca?

Preferimos os arquivos no formato "Corel,png, jpg ou em outro que esteja em alta resolução", que pode ser facilmente conseguido num programa de desenhos como o "Corel Draw. 

Os arquivos podem ser enviados para o email de contato do site logo após a compra podendo assim agilizar o prazo de entrega, lembrando de identificar os dados da compra.



 

Quais as formas de pagamento?

Diretamente pelo site através de Boleto e Cartão de Crédito ou Transferência e Deposito bancário: sendo 50% de sinal e o restante quando o pedido ficar pronto (enviamos sua encomenda após a confirmação do crédito em nossa conta). Para maior rapidez na confecção e despacho dos produtos, por favor envie o comprovante de pagamento.

OBS.: 
Em hipótese alguma, os valores pagos serão devolvidos após o inicio da produção do pedido.

Ao confirmar seu pedido, certifique-se que o mesmo haverá tempo hábil para chegar até suas mãos, pois nós nos responsabilizamos pelo nosso prazo de confecção sendo sempre que possível enviamos antes do prazo, mas para que o mesmo chegue até as suas mãos, muitas das vezes dependemos dos Correios e Transportadoras, não nos responsabilizamos pelo prazo fornecido por eles. Sendo assim, não deixe para última hora, encomendando seu item com bastante antecedência.

Para mantermos um registro de nossa conversa e para nossa organização sempre que precisar comunicar-se conosco, responda pelo Email.

Formas de Pagamento

 

Formas de Pagamento Online

  • Cartão de Crédito.

  • Boleto Bancário.

  • Débito Automático (débito em conta, débito online)

  • Pagamentos Digitais.

  • Transferência bancária.

 

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito:
 

  • Visa

  • Mastercard

  • American Express

  • Elo

  • Hipercard

  • Diners

  • Discover

  • Aura 

  • JCB

Trocas e Devoluções

GARANTIA – (produto errado, avariado ou com defeito)

 

A WD PERSONALIZADOS oferece aos seus clientes somente produtos de qualidade injetados em PS (poliestireno) e PP (polipropileno).

Produtos direto da fábrica com excelente acabamento, brilho intenso e grande durabilidade.

Recuse o recebimento do pedido caso ocorra alguns dos problemas abaixo:

-Embalagem aberta ou violada

-Produto diferente do pedido

-Produto com defeito ou avariado no transporte

 

Caso ocorra algum dos problemas acima, o cliente deverá registrar a sua ocorrência no SAC no e-mail - wdpersonalizados@gmail.com . Em até 48 hs entraremos em contato para solucionar o problema, se for constatado os problemas listados acima, a WD Personalizados efetuará a troca ou reposição dos produtos imediatamente.

   

DEVOLUÇÃO – (Arrependimento ou desistência)

Comprou e não ficou satisfeito(a)? A WD Personalizados devolve seu dinheiro.

A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, com tags e etiquetas, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens constantes no pedido.

A devolução do seu dinheiro é feita pela administradora do cartão de crédito e pode levar de 30 a 60 dias para ser feito o estorno do valor na sua fatura, se o pagamento foi por Boleto Bancário o cliente deve informar seus dados bancários para realizarmos o reembolso.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento WD Personalizados, antes de qualquer procedimento pelo e-mail wdpersonalizados@gmail.com .

A WD Personalizados  reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail wdpersonalizados@gmail.com  ou do telefone (31) 3457 4051, de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00h.

 

A WD Personalizados se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que apresentarem sinais claros de uso pelo cliente, caso isso ocorra, os produtos serão novamente enviados para o cliente que deverá arcar com as despesas de reenvio.

 

Política de Privacidade

Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados ou coletados. Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Seus dados

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Como os dados são utilizados

Usamos os dados coletados e fornecidos por nossos clientes para:

1) Atender a solicitações de produtos, serviços ou informações;

2) Prestação de serviços ao cliente;

3) Administrar sorteios ou promoções;

4) Oferecer novos produtos e serviços;

5) Medir e melhorar a eficácia do nosso site em campanhas de marketing ou dos nossos serviços e ofertas;

6) Adaptar as nossas ofertas de acordo com as suas preferências;

7) Administrar pesquisas;

8) O envio de comunicações de marketing.

Cookies e outras tecnologias

Nós usamos cookies para criar uma experiência de compra mais personalizada para os visitantes do nosso site. Um cookie é um pequeno arquivo de dados que um site pode enviar para seu navegador e que pode ser armazenado em seu disco rígido. Nenhuma informação pessoal identificável é armazenada nesses cookie. Nosso servidor Web recolhe automaticamente o endereço do site que você veio antes de visitar o nosso site, qual navegador que você usou para ver o nosso site e todos os termos de busca que você utilizou em nosso site. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.

Serviço de terceiros

Nós podemos utilizar prestadores de serviços para veicular anúncios, enviar e-mails e analisar o tráfego de site. Essas empresas podem usar tecnologias semelhantes aos descritos acima para medir a eficácia dos anúncios e e-mails. Eles também podem usar informações sobre suas visitas a este site para que possamos fornecer anúncios sobre bens e serviços que possam ser de seu interesse. Para este efeito, também podemos fornecer informações anônimas sobre a navegação no site e as compras a esses prestadores de serviços.

Caso você tenha outras dúvidas ou perguntas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através do nosso SAC.

 

Envio e Prazo de Entrega

Formas de envio

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Sobre a entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.

Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.